Precisa trocar ou devolver suas peças?
Não tem problema, vamos te ajudar! Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossas clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: Peças da Black Ick não realizamos trocas, apenas devoluções.
O prazo para a solicitação da troca/devolução é de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Após esse prazo, não será possível solicitar a troca/devolução.
O item deve estar com a etiqueta (TAG) fixada na peça e sem indícios de uso, sendo: odor, manchas e avaria que decorra do uso.
O produto deve ser enviado da mesma forma que foi enviado com a NOTA FISCAL fixada do lado de fora da embalagem, caso o cliente tenha jogado fora, poderá imprimir novamente (enviamos uma via por e-mail).
Em caso de brindes enviados nos pedidos também sem desgastes e sinais de uso.
Como trocar?
Dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento entre em contato pelo e-mail
[email protected] com o título TROCA informando:
Número do pedido;
Nome completo do comprador;
Item que deseja trocar;
Motivo da troca;
Após recebermos a solicitação, enviamos uma etiqueta de logística reversa sem custo para o nosso cliente imprimir e enviar no ponto mais próximo de sua casa, sendo assim, arcamos com um dos custos do frete.
Caso tenha a necessidade de uma segunda troca (do mesmo pedido) os custos são arcados pelo cliente.
Assim que o item chegar e autorizarmos a troca, enviaremos um cupom de desconto com o valor que foi pago pela peça devolvida, assim você poderá optar por trocar por qualquer peça disponível no site.
Em casos da nova peça ter um custo maior, o cliente pagará a diferença.
O custo do frete é arcado pelo cliente.
Como devolver?
Dentro do prazo de 7 (sete) dias entre em contato pelo e-mail
[email protected] com o título DEVOLUÇÃO informando:
Número do pedido;
Nome completo do comprador;
Item que deseja devolver;
Motivo da devolução;
Após recebermos a solicitação, enviamos uma etiqueta de logística reversa sem custo para o nosso cliente imprimir e enviar no ponto mais próximo de sua casa, sendo assim, arcamos com o custo do frete.
Em caso de devolução de apenas 1 (um) item, o valor devolvido é correspondente ao valor pago por ele(item).
Em caso de devolução do pedido completo, o reembolso é integral.
O procedimento de estorno da compra será realizado em até 05 dias úteis após o recebimento do produto e autorizarmos a devolução. Este processo pode variar de acordo com o modo de pagamento, sendo assim:
Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
PIX: a restituição é efetuada por meio de transferência pix, na conta que foi realizada o pagamento.
ATENÇÃO
Pedidos enviados por transportadora, onde o endereço é inválido, inexistente ou não é retirado conforme a soliciação da agência dentro do prazo, retornam para o nosso endereço. Nesse case o cliente pode optar pelo reembolso (do valor do item) ou o reenvio sendo cobrado novamente pelo frete.
Se o produto possuir algum defeito de fábrica ou receber um produto diferente do que foi comprado, a política reversa é realizada sem custos para você.
Pedidos entregues ou retirados na cidade de Eunápolis-BA precisam ser trocados e/ou devolvidos em nosso ponto de retirada no bairro Itapuã. A solicitação nesse caso poderá ser realizada também por Whatsapp.